WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia









julho 2019
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
videos


BAFAUÊ: ROSIANE PINHEIRO CORTA O PRÓPRIO CABELO APÓS SURTO; VEJA COMO FICOU

Quem acompanha Rosiane Pinheiro nas redes sociais já está acostumado a ver a eterna “RAIMUNDA” com suas longas madeixas cacheadas. Mas, desde este domingo (30), ela resolveu mudar e agora o novo visual da dançarina não é nada parecida com o que todos já conheciam, parece que ela resolveu seguir o visual da Deborah Secco.

Visual que Deborah Secco usava até mês passado

Ela mesma cortou seu cabelo após um surto no último domingo (30), e no dia seguinte teve que ir ao salão para consertar o que tinha feito. Para quem não sabe, Rosiane sempre lutou contra depressão.

Em seu perfil oficial do Instagram, a morena apareceu com os cabelos cortados e ainda descoloridos. A mudança pegou muita gente de surpresa, mas rendeu muitos elogios, inclusive de amigos famosos. “Bicha bonita da zorra”, comentou Carla Perez. “Ficou show morena tem q mudar ousar reinventar mesmo ficou linda”, escreveu o cantor Reinaldinho.

View this post on Instagram

E como eu já imaginava mais cedo quando anunciei a vocês que eu surtei e mudei, recebi algumas críticas e muitos elogios, hoje em dia as pessoas estão pouco ligando se você está bem ou mal, se você está saudável ou doente, se você está com dinheiro ou sem, se você está ou não de depressão ou algum problema psicológico ou pessoal, as pessoas só querem falar e falar, e pelo fato de ser com um artista pensam que podem falar oque quer e que não tem problemas algum, atrás de um artista tem um ser humano igual cada um de vocês, atrás de um artista tem pessoas com problemas igual todos vocês! Parem e pensem oque vocês vão digitar no perfil de alguém pois vocês podem acabar destruindo o dia de uma pessoa simplesmente por você ter dado a sua "opinião" eu por exemplo mudei, mudei pq tive um surto no domingo (30) e resolvir eu mesma passar a tesoura no meu cabelo pq queria mudar, estava cansada da mesmisse e na manhã de segunda (1 de julho) fui ao salão para concertar e pintar oque eu havia feito, somos todos seres humanos com erros e acertos, ninguém sabe oque eu passo, ninguém sabe o quanto eu luto, quem me conhece sabe oque eu enfrento para conseguir algo, o quanto eu luto comigo mesma e com a depressão, não é nada fácil, eu quero trabalhar, eu quero voltar a TV, voltar a desfilar na Sapucaí e no Anhembi nas escolas de samba, voltar a modelar, a atuar, voltar com tudo que eu passei um bom tempo sem fazer! Ser artista! Eu resgatando uma pessoa que sei que está aqui pronta para trabalhar. E sim eu posso mudar ;muito, muitas vezes se quiser 🤷🏾‍♀️ Todas podem. Posso errar é as vzs nem saber oque é bom ou não para mim …. quem nunca errou ? Ou nunca se arriscou ? Tá gorda emagrece, cabelo cresce…. juventude passa e agente envelhece a beleza interior poucos enxergam e muitos nem valorizam, o caramelhor ter sonhos , desejos, vontades e de vez em quando se arriscar e fazer o que da na cabeça do ficar frustado(a) por nunca ter se arriscado. Obs: antes de ir no perfil de alguém para falar algo ofensivo ou “sinceridade” reflita e se ponha no lugar de alguém de vez em quando😉 #empoderamento #empoderamentofeminino #mudança #mudançaradical #mulher #negra #poder #amorproprio

A post shared by Rosiane Pinheiro (@rosianepinheiro) on

1 resposta para “BAFAUÊ: ROSIANE PINHEIRO CORTA O PRÓPRIO CABELO APÓS SURTO; VEJA COMO FICOU”

  • Gilmar Bomfim says:

    Vc sempre foi maravilhosa, e sempre será. O tempo passa para todos, o sucesso e’ igual uma sequencia de batimentos cardíacos, e todos tem que aceitar tais circunstâncias. Infelizmente na sociedade existem pessoas amargas, mal amadas, invejosas, aves agoirentas, que deveriam se olhar, antes de teclar comentários depreciativos a vida de terceiros. Agradeça a Deus as conquistas do seu passado, e que abra caminhos futuros de saúde e sucessos em sua vida.

    Arena Enseada, de Ilhéus, em breve, lhe aguarda, linda, e maravilhosa.

Deixe seu comentário









web