WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia









maio 2019
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
videos


VÍDEO: Humorista da Band é espancado brutalmente e morre no meio da rua

Conhecido como Ricardo Bomba, o humorista Ricardo Sena de Macedo Soares foi espancado brutalmente e acabou morrendo em Belém, no Pará. Ele trabalhava no programa Paranoia, na RBA TV, afiliada da Band, e tinha apenas 37 anos de idade.

Segundo informações do UOL, a Polícia Militar informou que a morte aconteceu por volta das 16h, quando estava bebendo próximo à praça principal do Conjunto Pedro Teixeira, bairro do Coqueiro, e a confusão foi iniciada, após ter sido provocada por ele.

Ricardo Sena de Macedo Soares (Foto: Reprodução)

O comediante sofreu várias lesões e, em um vídeo que circula nas redes sociais, o contratado da Band recebe vários socos, é espancado, cai desmaiado e continua sendo chutado pelo agressor. Ninguém ao seu redor fez nada para impedir e as pessoas limitaram-se a filmar.

Ricardo Bomba foi socorrido por familiares e levado à Unidade de Pronto Atendimento de Icoaraci, mas não resistiu e morreu. Seu corpo foi liberado pelo IML por volta de 12h de hoje e será velado no Max Domini, com cremação marcada para as 17h. O agressor não foi identificado.

 

1 resposta para “VÍDEO: Humorista da Band é espancado brutalmente e morre no meio da rua”

  • Foi se meter de bonzão, brigãozão, fortão, boxél, tomou só uma no queixo, caiu igual a uma abóbora no chão e duas bicudas na cára fizeram o resto….Se Fudeu…tem mais o que dizer…!!??Precisa??!!

Deixe seu comentário









web